A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (20), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que estava sendo investigado por um crime de homicídio. A ofensiva policial aconteceu na cidade de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O crime aconteceu em junho do ano passado, no Distrito de Aprazível.
Com as investigações, a Polícia Civil identificou um dos envolvidos na ação criminosa e representou pela prisão preventiva do suspeito. João Alberto Fernandes de Sousa, de 25 anos, é apontado como um dos envolvidos no crime. Na ocasião, a vítima foi a óbito após sofrer lesões de um objeto perfurocortante. João Alberto encontrava-se foragido da Justiça desde a época do crime.
Conforme o levantamento das informações, os policiais identificaram a localização do suspeito e foram a campo para cumprir o mandado de prisão. As diligências foram realizadas por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), com apoio do Núcleo de Investigação Generalista (NIG), ambos da Delegacia Municipal de Sobral.
João Alberto foi capturado e conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para efetivar o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Em seguida, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ ASCOM SSPDS
0 comments:
Postar um comentário