Durante patrulhamento de rotina na cidade de Camocim, no final da manhã de quarta-feira, 25, uma equipe de policiais militares do Raio recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo supostamente supostamente clonado estaria circulando pela área urbana do município.
Diante das informações, os militares intensificaram as diligências e conseguiram localizar o automóvel com características compatíveis com a denúncia. Após abordagem, foi realizada uma minuciosa verificação, com consulta aos sistemas policiais, onde foi constatada a restrição por clonagem. Durante a fiscalização, os pm's identificaram adulterações em diversos pontos dos sinais identificadores do veículo. Um detalhe que reforçou a suspeita de clonagem foi o fato de o mesmo carro ter registros de passagem, no mesmo dia, nos estados do Ceará e de Minas Gerais, algo impossível para um único veículo legal.
Além disso, o condutor já possuía passagens pela polícia. Diante dos fatos, tanto o carro quanto o condutor foram conduzidos à DRPC em Granja, onde foi instaurado inquérito por portaria. O veículo ficou apreendido para os procedimentos cabíveis.
TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ CAMOCIM POLÍCIA 24H
0 comments:
Postar um comentário