Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h, a Polícia Militar do Ceará, através da 1ª Companhia do 4ºBPRAIO e Subagência de Inteligência do 3ºBPM, realizou a prisão de um casal portando duas armas de fogo e capa tática de colete balístico no Distrito do Jordão, em Sobral.
A equipe do RAIO 04 recebeu informações sobre a localização de um indivíduo de vulgo “Kawasaki”, foragido da justiça da Bahia, apontado como líder de organização criminosa no Distrito de Jordão e também armeiro da mesma.
Com as informações, foi operacionalizada uma ação conjunta com a equipe RAIO 05, VTRA 109 e Subagência de Inteligência, as quais seguiram para o Distrito de Jordão, na localização apontada pela denúncia. Ao chegar no local, o indivíduo, ao ver a chegada da polícia, empreendeu fuga para dentro de sua residência. Após buscas no local, foram encontradas uma metralhadora artesanal, calibre 9mm, uma cartucheira artesanal, calibre 28, bem como, capa tática de colete balístico e demais objetos.
Durante a abordagem foram identificados um indivíduo, de 31 anos, e uma mulher, de 25 anos. Para o homem havia um mandado de prisão em aberto também.
O casal foi conduzido com as armas de fogo e todo material, sendo apresentados na Delegacia Municipal de Sobral para os procedimentos cabíveis.
TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ ASCOM PMCE
0 comments:
Postar um comentário