A Polícia Civil do Ceará, através da equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú, sob a coordenação do delegado regional, realizou nesta sexta, 28/07, por volta das 11:00h, a prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais D.M.S, enquanto estava trabalhando no mercado municipal, no Centro de Acaraú.
A prisão do ocorreu em virtude do mesmo está na posse de 3 (três) relógios que foram objeto do crime de furto nesta última quinta-feira. Os 3 (três) relógios avaliados em pouco mais de R$ 6.000,00 reais foram furtados dentro da casa da vítima que reside no centro da cidade.
Após o registro do boletim de ocorrência, os inspetores iniciaram trabalho de inteligência e diligências de campo que terminaram por confirmar que o flagranteado estava na posse dos objetos subtraídos e tentava vender por um preço muito abaixo do praticado no mercado lícito.
Ao ser abordado pelos inspetores da Delegacia Regional de Acaraú o indivíduo informou que havia comprado os 3 (três) relógios por R$ 50,00 reais, de um desconhecido e tinha o objetivo de vendê-los.
Essa foi a 73ª prisão realizada pela equipe da Delegacia Regional de Acaraú no ano de 2023. Após os procedimentos na Delegacia, o preso foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ O ACARAÚ
0 comments:
Postar um comentário