Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Sobral, resultou no cumprimento de dois mandados judiciais, sendo um de prisão preventiva e outro de busca e apreensão, em desfavor de um homem de 42 anos, investigado por estupro de vulnerável. A prisão do suspeito aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no município de Cariré, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
Após o registro do crime, que aconteceu no dia 12 de maio deste ano, contra uma mulher deficiente, a Delegacia Regional de Sobral deu início às investigações e identificou a autoria do crime. A unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito e busca e apreensão de objetos que possam subsidiar novas investigações. As ordens judiciais foram expedidas pelo 5º Núcleo de Custódia e de Inquérito da Comarca de Sobral.
Com o mandado de prisão em mãos, os policiais civis foram a campo e capturaram o suspeito na localidade Campo Frio, zona rural de Cariré. Durante a ofensiva policial, o aparelho celular do suspeito foi apreendido. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ ASCOM SSPDS
0 comments:
Postar um comentário