As informações repassadas é de que o crime não tem associação com homofobia. Vítima e acusado estariam bebendo e usando drogas |
No final da noite de sábado (11), por volta de 23h50, a polícia registrou um homicídio a faca na cidade de Camocim. A vítima foi o travesti Edvanilson Rodrigues da Silva, 36 anos, mais conhecido como Caju, o qual já tinha várias passagens pela polícia, inclusive respondia por homicídio doloso e atualmente usava tornozeleira eletrônica.
Era por volta de 23h50, quando populares ligaram para o 190 informando que tinha acontecido uma briga com lesão a faca na casa de um homem identificado por Roberto, localizada no cruzamento das ruas Benjamin Constant com 24 de Maio.
A Polícia Militar foi ao local e já encontrou Caju esfaqueado e morto do lado de fora da casa do Roberto. Segundo a polícia, o próprio Roberto teria tirado o corpo de dentro de sua casa.
Acusado preso
As informações davam conta que um indivíduo conhecido como Josiel Pereira dos Santos, vulgo Ziboi, tinha sido o autor do homicídio.
Imediatamente policiais do Raio sob o comando do Capitão Luís Júnior, e do P.O.G. sob o comando do Tenente Flávio Araújo, iniciaram as diligências e momento depois conseguiram pegar o acusado em sua residência localizado na Travessa Siqueira Campos, bairro Praia.
Motivo fútil
Friamente o acusado teria confessado o homicídio e declarou para o policiamento que estava bebendo cachaça e consumindo drogas juntamente com Caju na casa do Roberto, quando os dois se desentenderam.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comments:
Postar um comentário