A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu preventivamente, na noite dessa quarta-feira (04), o segundo suspeito envolvido na morte do subtenente do Exército, vítima de um latrocínio ocorrido no último dia 31 de dezembro. O alvo, que estava com a decisão judicial em aberto, foi localizado e preso no município de Horizonte – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Ceará. Com base nas informações policiais, o suspeito tentou se esconder na Região Metropolitana de Fortaleza, assim que se tornou alvo dos trabalhos policiais.
Andrés Matheus Moraes Janden, de 20 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, é apontado como segundo envolvido na morte do subtenente do Exército, de 49 anos. O suspeito, que foi identificado assim que se iniciou as investigações sobre o crime, tentou se esconder na cidade de Horizonte, com foco em não ser localizado e capturado pelos policiais civis.
Após investigações e com o local exato de onde ele estaria, os policiais civis lotados na 4° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram até o endereço onde lograram êxito na sua captura. Ao perceber a presença dos policiais civis, Andrés tentou se evadir, mas foi alcançado e preso. De lá, ele foi levado ao DHPP, onde os trâmites da sua prisão foram realizados. As diligências permanecem com foco em localizar a arma da vítima.
TIRO E QUEDA/ ASCOM SSPDS
0 comments:
Postar um comentário