É com muita tristeza que anunciamos o falecimento do nosso amigo e ex-residente do Bairro Tamarindo. Zé Maria da Embrapa como era conhecido, era aquela pessoa polida, educada e de uma índole impecável.
Fica os votos de pesar a toda família enlutada...🖤
TIRO E QUEDA NOTÍCIAS
0 comments:
Postar um comentário