Um brutal assassinato, motivado por ciúmes e traição, chocou a cidade de Campo Novo do Parecis, durante este sábado (16), por volta das 11h45min. Após descobrir que sua esposa estava em uma possível relação extraconjugal, Cicero de Brito Silva, assassinou o gerente de empresa, Leandro Alves Teles, na rua Bahia.
Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o desentendimento começou, após Cicero encontrar sua esposa com o suposto amante no centro da cidade. Uma discussão evoluiu para briga, onde o autor do crime pegou uma faca e perseguiu a vítima pela calçada.
Golpeado várias vezes, Leandro tentou entrar em um estabelecimento comercial, mas não conseguiu e acabou caindo no chão. Vendo que a vítima estava indefesa, Cicero continuou com seu ataque de fúria, desferindo vários golpes na cabeça e pescoço do desafeto. Após cravar a arma branca no rosto de Leandro, Cicero tentou fugir pela rua Bahia, mas foi preso poucos minutos depois.
(Foto: Arquivo Pessoal/Vítima do homicídio, Leandro Alves Teles)
O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A Politec foi acionada e finalizou os trabalhos periciais, por volta das 16 horas. O Corpo foi retirado pela Funerária São Cristóvão e será encaminhado para necropsia. Uma câmera de vigilância flagrou toda a cena do crime, onde mostra a crueldade do assassino.
Essas imagens estão com as autoridades policiais. O autor do crime falou rapidamente com a equipe de reportagem do Portal Campo Novo, ainda dentro do camburão.
“Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito.”
(Foto: Divulgação/Autor do crime, Cicero de Brito Silva)
Essas foram as únicas palavras que ele pronunciou a imprensa. O assassino deverá ser ouvido pelo delegado e levado ainda neste sábado para a Cadeia Pública. A mulher também será intimada a depor e apresentar sua versão do ocorrido.
BLOG TIRO E QUEDA/ F: PORTAL CAMPO NOVO
0 comments:
Postar um comentário