Uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada por operadores do Nuvid, lotados na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre o crime em andamento. A prisão ocorreu enquanto o suspeito estava com a irmã dentro de um automóvel.
Os profissionais que monitoravam as câmeras de videomonitoramento informaram aos policiais militares que faziam diligências na região sobre o suspeito que estava com uma criança dentro do carro. Na ofensiva, a composição militar localizou o veículo e deu ordem de prisão. O homem, que não tinha antecedentes, foi identificado como irmão da vítima. O suspeito havia deixado outra irmã em uma unidade de saúde e estava com a criança no carro, local onde ocorreu o crime.
O suspeito foi conduzido ao plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, unidade da Polícia Civil do Estado Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Na unidade da Polícia Civil, os agentes descobriram que a criança já havia sofrido violência outras vezes. A menina foi conduzida para realização de exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O caso foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), que segue investigando o caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-2044, da Dceca. O sigilo e o anonimato são garantidos.
BLOG TIRO E QUEDA/ ASCOM SSPDS
0 comments:
Postar um comentário