Uma investigação apura qual detento teria violado a tornozeleira
Durante a manhã de terça-feira, 03, por volta das 08h, uma equipe de pm’s do P.O.G. patrulhava pelo bairro Rodagem do Lago e quando passavam pela Rua Pedro Álvares Cabral foram abordados por populares os quais informaram que haviam visto uma tornozeleira eletrônica jogada em um matagal dentro de um terreno baldio.
Os pm’s foram ao local e após uma vistoria localizaram o objeto. Trata-se de uma tornozeleira eletrônica usada por detentos aqui do Ceará. O equipamento ainda estava ativo transmitindo um pequeno sinal luminoso. De acordo com a polícia, a alça da tornozeleira estava cortada. O objeto foi levado para a DPC de Camocim onde foi feito um Boletim de Ocorrência e ficou apreendido.
Serviço desacreditado
De acordo com relatos policiais, detentos usando tornozeleira eletrônicas são vistos facilmente pela madrugada afora, em festas, em bares, em bebedeiras, descumprindo assim às regras impostas pela justiça. Existem ainda muitas denúncias que vários desses indivíduos usando este tipo de monitoramento continuam traficando drogas na maior cara de pau. Ainda segundo os policiais, caso sejam flagrados descumprindo as regras e transitando pela madrugada, não adianta conduzir para a Delegacia, pois não há nada a ser feito.
BLOG TIRO E QUEDA/ F: CO 24H

0 comments:
Postar um comentário