Nesta terça-feira (15/06), o Vereador Mário Vicktor, solicitou através de indicação protocolada na Câmara Municipal de Sobral, que a Prefeitura Municipal de Sobral, realize a implementação de comedouros e bebedouros, nos pontos da cidade com maior índice de animais em situação de rua.
Mário Vicktor justifica que diariamente, cães e gatos são abandonados nas ruas, sofrendo com a falta de cuidados e alimentação. “Diante desta realidade que foi agravada com as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia no novo coronavírus.” Acrescenta Vicktor.
BLOG TIRO E QUEDA/ POR WILSON GOMES

0 comments:
Postar um comentário