Foi realizada com muito sucesso a VIII Semana Municipal do Adolescente de Sobral. A ação foi realizada com o grupo de adolescentes do CSF Tamarindo aos cuidados da ACS Edgleuma, Equipe da UGP da Secretaria de ação social e direitos humanos, Residentes de Saúde da Família, Acadêmicos de Enfermagem.
BLOG TIRO E QUEDA/ POR FRANK OLIVEIRA


0 comments:
Postar um comentário