A violência urbana assola a grande Princesa do Norte. No final da noite de ontem, quinta-feira (17.12), por volta das 23:30 horas, aconteceu um tiroteio no bairro Dom José II.
Em meio a uma verdadeira saraivada de balas, uma mulher não identificada foi alvejada com um tiro. De imediato a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Santa Casa.
A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas os criminosos não foram localizados.
BLOG TIRO E QUEDA

0 comments:
Postar um comentário