Nas primeiras horas da última terça-feira (15.12), ocorreu um assalto a mão armada contra um trabalhador no Bairro Junco.
A vítima pilotava seu veículo, quando nas proximidades da APAE, foi abordada e roubada por uma dupla armada com armas de fogo em uma motocicleta. Os meliantes roubaram os pertences da vítima, fugindo logo em seguida tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada via Ciops, mas os assaltantes não foram presos.
BLOG TIRO E QUEDA

0 comments:
Postar um comentário