No sinistro houve o envolvimento de dois veículos de passeio, um vw Gol e um Jeep Cherokee . A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local do sinistro, onde realizou os procedimentos de praxe, isolando e sinalizando a área onde ocorreu a colisão. Felizmente, os prejuízos foram apenas de ordens materiais
BLOG SINHÁ SABOIA/ POR FRANK OLIVEIRA

0 comments:
Postar um comentário