Os policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo com tornozeleira eletrônica sob acusação de tráfico de drogas. Trata-se de Leonardo Fialho de Castro, o Léo, de 33 anos, natural de Brasília e residente em Bitupitá. De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, o indivíduo já tem passagens pela justiça por crimes de posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal, receptação, Maria da Penha, tráfico de drogas e organização criminosa.
Denúncia e prisão
Era por volta das 07h30 da manhã de sexta-feira, 06, quando populares ligaram para o 190 de Chaval informando que um traficante conhecido por “Léo” do Bitupitá, estaria comercializando droga no bairro Porto do Sal, em Chaval, e que o mesmo transitava em uma moto Honda Fan preta a qual estava com o pneu furado e que o mesmo estava procurando uma borracharia para consertar o pneu da moto.
O policiamento imediatamente foi ao referido local onde encontrou o dito suspeito já em frente a uma borracharia, o qual ao avistar a polícia tentou se livrar de um objeto soltando-o no acostamento, sendo visualizado pela equipe policial que ao verificar o material constatou que se tratava de uma embalagem com droga, sendo 05 trouxinhas de maconha e 04 trouxinhas de crack.
O indivíduo foi abordado e com o mesmo foi encontrado uma quantia de R$ 460.00 e então recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso resolveu por autua-lo em flagrante delito com base no artigo 33 da lei de 11343/06 (tráfico), sendo em seguida recolhido a um presídio.
BLOG TIRO E QUEDA/ F: CAMOCIM POLÍCIA 24 H

0 comments:
Postar um comentário