Esse som alto que as pessoas usam nos carros: parados, em trânsito ,ou em sua casa, perturbando os vizinhos é ilegal, é crime
ambiental.
Contravenção penal – perturbação do trabalho ou do sossego
alheios – poluição sonora nisso tá incluido o som alto de sua casa – não
pode...esteja ciente de que você será
penalizado.
O horário permitido para emissão de sons é das 5h até às 22h
Não existe aquela história de que até as 22hs pode ouvir seu
som na altura que você desejar – acorde a lei tá ai para quem quiser ver ou
conhecer.
Logo, cidadão, se você se sente incomodado em seu sossego
ligue para polícia militar 190 que sua identidade será mantida em sigilo
absoluto. polícia militar do ceará nós confiamos.
Basta alguém denunciar você para 190.
Lei de crimes ambientais: você vai perder seu som, além de sofrer as
consequências, vai ser fichado na delegacia e vai ter uma multa de 5 mil
reais...
Não abuse respeite a lei – respeite seus vizinhos – respeite
sua família, respeite sua comunidade ou a família dos outros.
BLOG TIRO E QUEDA/ POR ABELARDO GOMES PARENTE

0 comments:
Postar um comentário