Um guarda municipal suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Juazeiro do Norte foi preso em posse de uma pistola após operação da Polícia Civil no município. Durante a ação, o pai do suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte por estar na posse irregular de uma arma de fogo. A ofensiva ocorreu na manhã de terça-feira (4).
De acordo com levantamentos policiais, após concluírem as apurações acerca de um homicídio ocorrido, no último dia 29 de junho na cidade, os policiais civis identificaram o guarda municipal Herlandson Rodrigues Cordeiro (34) como um dos envolvidos no crime.
Na ocasião, Giovane dos Santos (16) e uma mulher foram lesionados em um imóvel situado no bairro Tiradentes. O adolescente, que tinha ato infracional por porte ilegal de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já a mulher foi socorrida e levada a um hospital.
O Guarda municipal foi preso em uma residência no bairro Tiradentes. No imóvel, uma pistola calibre 380 e munições foram encontradas e apreendidas. Ainda durante as diligências, um revólver calibre 38, 16 munições de cal.38 e seis munições cal. 12 foram apreendidas na casa do pai do suspeito, que não tinha posse legal do revólver encontrado com ele.
Diante disso, os dois homens foram conduzidos para a unidade policial que cobre a região. Na delegacia, o mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio foi cumprido em desfavor de Herlandson, que também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Já o pai dele foi autuado também pelo crime, porém pagou fiança e foi liberado. A Polícia Civil segue realizando diligências no intuito de identificar e localizar outros suspeitos envolvidos no crime.
BLOG TIRO E QUEDA/ RP SSPDS
0 comments:
Postar um comentário