O pedido da Vereadora Mirim visa garantir maior segurança aos moradores da região, que estão reivindicando a presença de policiais no bairro, para coibir a ação de marginais, bem como a criminalidade. Para reduzir os índices, a vereadora sugeriu que o posto policial seja fixo, como forma de inibir ações criminosas.
BLOG TIRO E QUEDA/ POR ROBÉRIO LIMA
Frank Oliveira

0 comments:
Postar um comentário