O comandante do policiamento militar da Uniseg Sobral, Tenente Marcos Paulo, esteve reunido com a equipe da Força Tática de Sobral na manhã desta terça-feira (10). Na ocasião foram repassadas diretrizes de atuação e planejado em conjunto ações que irão resultar em mais segurança para Sobral e região.
BLOG TIRO E QUEDA/ FONTE: UNISEG SOBRAL

0 comments:
Postar um comentário