Policiais militares da Uniseg Sobral em tempo hábil recuperaram uma motocicleta poucos minutos após proprietário denunciar o seu furto. A ocorrência foi registrada na noite de ontem quarta-feira (08.05.19). O veículo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para ser feita a restituição a seu real proprietário.
BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS / FONTE: UNISEG SOBRAL

0 comments:
Postar um comentário