Internauta denuncia o descaso da Prefeitura de Sobral para com os moradores do Bairro Cohab 2.
A Pista de Skate do bairro virou um criadouro do mosquito da dengue. O problema já foi denunciado e nenhuma providência foi tomada até o momento.
BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ FONTE: SOBRAL 24 HORAS

0 comments:
Postar um comentário