O ABANDONO É GERAL NO MUNICÍPIO DE SOBRAL! Frank Oliveira 14:25 DESCASO-OBRAS-MUNICÍPIO Sem comentários Internauta denuncia obra abandonada pela Prefeitura de Sobral desde 2018, na localidade de Boqueirão. Veja o vídeo gravado pelo internauta: BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ FONTE: SOBRAL 24 HORAS Compartilhe: Facebook Twitter Google+ Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no Facebook
0 comments:
Postar um comentário