Desde quando retornaram do feriado de carnaval, os funcionários dos gabinetes dos vereadores que ficam locados no segundo piso no anexo da Câmara Municipal de Sobral, estão trabalhando em um verdadeiro caldeirão.
É que o sistema de climatização apresentou um defeito, e a direção daquela instituição não toma nenhuma medida para sanar o problema de imediato. Segundo os funcionário, já sentem saudades da presidência anterior que com muita consideração aos colegas de trabalho, resolvia esse tipo de problema com muita habilidade, pois para o mesmo essa coisinha era "Café Pequeno".
BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS


Bom dia caros leitores, Eu sou servidor da Câmara, lotado no segundo piso a qual está com problemas no ar-condicionado, quero salientar que a direção juntamente com a presidência fizeram tudo que podiam,foram muito solicitos quando os procurei, mesmo sendo do grupo de oposição atualmente, ademais, se for de ser responsabilizado alguém, que seja a empresa que não tinha a peça de reposição tendo que solicitar de São Paulo. A direção desta casa em momento algum se esquivou do problema nem das pessoas que os buscaram, infelizmente foi um problema que transcedeu suas possibilidades e não podemos ser injustos. Eu particularmente estou muito satisfeito com a gestão do atual presidente, sempre solícito e atento às necessidades desta casa.
ResponderExcluir