A polícia militar vem desempenhando um excelente papel em nossa região. Ás CP 03 e CP 07, já na manhã de hoje (02.11.18), recuperaram duas motocicletas que já teriam sido roubadas na manhã desta sexta-feira, em Sobral.
Os veículos se encontravam em um matagal na localidade denominada Serrote do Piaba, no Distrito de Bonfim. Os veículos encontrados tratam-se de uma Honda Fan, de cor preta de placa POS - 2430 e uma Honda Bross na cor cinza de placa POF - 0498. Os reais proprietários já podem se dirigirem para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para resgatarem seus bens.
BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS

0 comments:
Postar um comentário