Recebemos nos últimos dois meses dos funcionários públicos municipais e usuários em geral, reclamações quanto ao atendimento de péssima qualidade oferecido pelo um dos bancos de iniciativa privada que mais lucram anualmente no país chamado Brasil. Os funcionários da rede municipal citam que antes trabalhavam com um banco que pelo menos lhes proporcionavam um pouco de conforto. Leiam essa mensagem se reportando sobre o descaso, através do Whatsapp:
BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS



Todos funcionarios tinha a opçao de escolher ficar ou ir pro ITAÚ. Pergunte se os que ficaram estão reclamando?? Cada uma viu.
ResponderExcluir