Nas primeiras horas de hoje (01.11.18), aconteceu mais um homicídio na grande Princesa do Norte. Um jovem que chegava em sua residência por volta de 06:00 horas da manhã, foi abordado por dois indivíduos conduzindo uma motocicleta, e sem nenhuma discussão paralela, o garupeiro acionou a arma de fogo, alvejando a vítima com três tiros na cabeça.
A vítima foi identificada apenas por Joelson de alcunha "Bil", residente na Rua Antonio Felix Ibiapina no Bairro Alto do Cristo, o mesmo chegava da casa do albergado onde cumpria pena. Várias equipes da polícia militar estiveram no local preservando a cena do crime e aguardando a Perícia Forense. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a autoria e a motivação do homicídio.
BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS




0 comments:
Postar um comentário