![]() |
| ACUSADO. |
O Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral, cumpriu na tarde desta segunda-feira (dia 22/10/2018), por volta de 13:00 horas, o mandado de prisão em desfavor de orlando sousa silva, acusado de cometer dois homicídios no ano de 2018. a prisão foi realizada na zona rural da cidade de viçosa do ceará, na localidade de Quatiguaba.
Depois de um intenso trabalho de investigação, pois após cometer os homicídios, o acusado havia se evadido deste município. o núcleo de homicídios informa que ao chegar ao local, orlando encontrava-se em uma residência que já era bastante conhecida pelo policiamento daquela cidade, sendo inclusive um local que servia de esconderijo para meliantes daquela região.
No momento da prisão, os policiais encontraram bastante dificuldade para chegar ao local, pois haviam barricadas para impedir a aproximação da polícia. orlando foi preso nesta ocasião pelo homicídio de Francisco Daniel da Silva Ferreira, morto no dia 27/07/2018 na Avenida Senador José Ermírio de Moraes.
BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ FONTE: NÚCLEO DE HOMICÍDIOS

Parabéns policiais civis ...todos engajados pelo bem e contra o crime
ResponderExcluir