![]() |
ACUSADO DE CONTRABANDEAR. |
Na manhã de ontem (24/11/2017), Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral-DDM com o apoio da Delegacia Regional de Sobral-DRPC prenderam em flagrante delito no município de Irauçuba o indivíduo de nome Vioneis Linhares Fernandes, sobe posse de 3600 cigarros contrabandeados, três munições intactas e de vários cheques com suspeita de fraudes.
![]() |
ACUSADO DE ESTUPRO. |
Tudo começou com uma denuncia anônima que o senhor Vionato Linhares Fernandes vulgo " Nego", foragido da Polícia de Sobral, e acusado de Estupro de Vunerável, se encontrava na casa de seu irmão Vioneis. Diante da denuncia os Policiais Civis se deslocaram até o município de Irauçuba afim de averiguar se Vionato realmente se encontrava na casa do Irmão. Ao chegar ao local e confirmar se a casa seria de Vioneis, os policiais civis encontraram 3600 cigarros dentro de uma caixa, logo em seguida chega o senhor Viones no carro de seu irmão Vionato e confirma que a casa é sua.
![]() |
PRODUTOS ORIUNDOS DE CONTRABANDO. |
Logo em seguida foi dado uma busca no carro e foi encontrado às munições e os cheques. Sendo o mesmo levado para Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral-DDM para lavratura do procedimento sendo o mesmo enquadrado nos crimes de estelionato, contrabando e porte de ilegal de arma. Vioneis disse que não sabia o paradeiro de Vionato. Vioneis já responde a Estelionato. Foi feito o procedimento de Vioneis e encaminhado para a cadeia pública de Irauçuba onde está a disposição da Justiça Federal. Mais uma vez a Polícia Cívil de Sobral se mostra que mesmo diante das dificuldades vem tentando com muito esmero da segurança a população.
BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS
0 comments:
Postar um comentário